Promoção de Competência de Inteligência Emocional na Academia Be Smart

01-10-2015 16:54



Na passada Segunda-feira, dia 28 de Setembro, o Consultório de Psicologia Andreia Santos esteve com a Academia Be Smart, em Vila Nova de Gaia, numa sessão de promoção das Competências de Inteligência Emocional dos seus professores. A Academia Be Smart, solicitou para os seus profissionais uma sessão que os ajudasse a melhor trabalhar com os seus públicos, ora crianças, ora adolescentes, ora adultos ou idosos.


O Consultório foi até à Be Smart e num encontro com professores de música, inglês, dança e Karaté, uma equipa motivada e capaz, trabalhou as suas destrezas emocionais para o novo ano. A consciencialização da importância da Confiança, da Motivação, da Empatia e da Comunicação foi o grande mote para esta realização, extremamente participada e bem sucedida!


Este foi mais um momento positivo no sentido da promoção de competências e da realização pessoal e profissional das equipas daqueles que, como nós, ajudam os outros a crescer de forma integrada e feliz. O Consultório agradece à  Academia Be Smart a entrega e a aposta que fez, e certamente continuará a fazer, na melhoria contínua da sua comunidade.